COMANDANTE DO 15º BATALHÃO VISITA ARQUIDIOCESE DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 3 de março de 2013

COMANDANTE DO 15º BATALHÃO VISITA ARQUIDIOCESE DE BACABAL


Na tarde do dia 28 por volta das 16h00min, o Comandante do 15º BPM Tenente Coronel Egídio, visitou a Arquidiocese de Bacabal onde foi recepcionado pelo Bispo Dom Armando Martin Gutiérrez.

Vários assuntos foram tratados, onde a família, o jovem e o crescente avanço do tráfico de drogas foram os temas debatidos.

Dom Armando e Ten.Cel. Egídio
Dom Armando falou da satisfação em receber o comandante do BPM e disse ter vários projetos em comum com a Instituição Militar, como palestras a jovens e adolescentes, além de algumas campanhas de cunho social. 
 
O Comandante do Batalhão falou da sua preocupação com os jovens e disse ao reverendo que estará intensificando os trabalhos do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) com crianças de 09 a 12 anos e também o Geape (Grupo de Apoio as Escolas) e que PM e Igreja podem caminhar juntos nesta parceria. 

Por outro lado o Bispo Dom Armando se colocou a disposição da PM e que em breve fará uma visita aos policiais militares onde ministrará a palavra de Deus.


A Arquidiocese de Bacabal congrega 27 (vinte e sete) municípios. O Tenente Coronel  Egídio se comprometeu em arrumar uma data especial para a realização de um culto ecumênico com as presenças de policiais militares da sede e Destacamentos, familiares e convidados.

 O amparo religioso é importante em todos os momentos da vida. Já temos o nosso Capelão o Major Raposo e agora podemos contar, também, com o apoio da Diocese na pessoa de Dom Armando, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad