COMANDO DO 15ª BATALHÃO DEFLAGRA A OPERAÇÃO SEMANA SANTA E FAZ HOMENAGEM A ANIVERSARIANTES - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 27 de março de 2013

COMANDO DO 15ª BATALHÃO DEFLAGRA A OPERAÇÃO SEMANA SANTA E FAZ HOMENAGEM A ANIVERSARIANTES

Foi realizada na manhã do dia 30, na sede do 15º Batalhão de Polícia Militar, Formatura Geral onde o comandante do BPM, Tenente Coronel Egídio, deflagrou a Operação Semana Santa. 

A operação consistirá na execução do policiamento preventivo com vista a assegurar a ordem pública, a incolumidade das pessoas e do patrimônio, realizando o policiamento preventivo nos Centros Religiosos, Mercados, Feiras e outros locais de concentração de pessoas, garantindo o direito Constitucional do Livre Credo, além de atuar de forma mais eficaz no terminal rodoviário e nos locais de embarque e desembarque de pessoas, com a execução de abordagens nos locais de grande fluxo de veículos e pessoas, bem como intensificando o policiamento na área Comercial e Bancária.


 Nos 13 municípios que compõem o 15º Batalhão de Polícia Militar, haverá Celebrações seguindo a tradição da Semana Santa. “Todos os eventos realizados nesse período terão atenção especial por parte da Policia Militar, responsável pela garantia da Ordem Pública, o direito de liberdade de escolha de Religião e Credo e assegurando a integridade física das pessoas e do patrimônio, através da execução de atividades preventivas durante o período, com Policiamento a Pé e Motorizado”, afirmou o comandante do 15º BPM, Tenente Coronel Egídio.


Na oportunidade, foram homenageados todos os Policiais Militares aniversariantes do mês com sorteio de brindes. O comandante também aproveitou para falar sobre a construção da nova sede do BPM deverá ser a margem da BR – 316, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal; das reformas ora implementadas na sede do 15º BPM; das operações policiais que sendo desenvolvidas; do projeto de ação social que será deflagrado nos próximos dias e da retomada do comando itinerante que foi interrompido devido as torrenciais chuvas que caem na região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad