VÍDEO: ROBERTO COSTA PARTICIPA DA FORMATURA DA SEGUNDA TURMA DE DIREITO DA UEMA DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

VÍDEO: ROBERTO COSTA PARTICIPA DA FORMATURA DA SEGUNDA TURMA DE DIREITO DA UEMA DE BACABAL

O deputado Roberto Costa (PMDB) participou da formatura da segunda turma do curso de Direito da Universidade Estadual do Maranhão no município de Bacabal.

O evento realizado na noite do último sábado (19/09) na Associação Atlética Vanguard reuniu familiares e amigos dos vinte e dois formandos bacharéis em Direito.

Roberto Costa avaliou a solenidade como um momento marcante e de muita alegria. " Pois a Uema através do tempo vem  conquistando o respeito de todo o Estado por proporcionar a formação das pessoas em um nível alto que não deixa a desejar a nenhuma faculdade do Brasil".

Segundo dados do Ministério da Educação,  o curso de Direito da Uema de Bacabal foi classificado como um dos melhores do País. Obteve a nota máxima do Enad.

Costa destacou, ainda, que Uema de Bacabal é um símbolo positivo que se deve aos alunos. "Pois todos os formandos inscritos para prestarem o Exame da Ordem da OAB foram aprovados".

A diretora da Uema de Bacabal, Rosilma Soares, disse que a formatura da turma representa a culminância de um trabalho desenvolvido ao longo de 5 anos. "É a coroação de um dos cursos mais disputados da universidade que oferece, anualmente, 60 vagas divididas em 30 para o primeiro semestre e 30 para o segundo", destacou.

Além do deputado Roberto Costa que foi paraninfo da turma de formandos, a vereadora Natália Duda (PMDB) também marcou presença no evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad