POLICIAIS CIVIS DECIDEM PELA REALIZAÇÃO DE NOVA ASSEMBLÉIA GERAL - Randyson Laércio

Post Top Ad

sábado, 12 de setembro de 2015

POLICIAIS CIVIS DECIDEM PELA REALIZAÇÃO DE NOVA ASSEMBLÉIA GERAL

Os policiais civis do Estado do Maranhão reunidos em Assembleia Geral Extraordinária na tarde de sexta-feira (11/09), na Associação Comercial do Maranhão-Centro decidiram continuar em ESTADO DE GREVE e convocar nova Assembleia para o próximo dia 18/09.
Durante a Assembleia, a diretoria do SINPOL explicou à categoria que manteve o diálogo aberto com o Governo do Estado nestes mais de 15 dias, após a decretação do estado de greve, para que houvesse diálogo e o fim do impasse para implantação de tabelas salariais condizentes com os cargos de escrivão, comissário e investigador,, motorista e operador de rádio. No entanto, uma contra proposta deveria ser apresentada no dia 04/09, o que não ocorreu, mesmo assim foi concedido um novo prazo para o governo até o dia 09/09.
No entanto, apesar do novo prazo estabelecido apenas ontem pela manhã como resposta, o Governo por meio da Secretária de Estado da Previdência-SEGEP emitiu uma nova nota técnica alegando que não é  financeiramente viável para o Estado arcar com os custos para realizar a implantação de uma tabela salarial aos policiais para 2016.
IMG_0311
Policiais Civis deliberam por nova Assembleia Geral no dia 18/09.
Mediante a situação que foi apresentada à categoria da qual o Governo apesar de todos os prazos concedidos não apresentou nenhuma proposta, os policiais civis em maioria votaram pela convocação de uma nova Assembleia Geral Extraordinária no dia 18/09, para que todos os policiais civis, principalmente aqueles que trabalham no interior do Estado, possam participar massivamente e deliberar em grande maioria pela continuidade ou não do movimento grevista.
Informações Sinpol- Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad