NOVO COMANDANTE DA PM É BACABALENSE E HOMEM DE CONFIANÇA DE JOÃO ALBERTO - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

NOVO COMANDANTE DA PM É BACABALENSE E HOMEM DE CONFIANÇA DE JOÃO ALBERTO

De acordo com informações postadas pelo jornalista Gilberto Léda, o novo comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Aldimar Zanoni Porto, é ligado ao senador e ex-secretário de Segurança João Alberto (PMDB).
Natural de Bacabal, ele era o preferido do senador para substituir o coronel Franklin Pacheco no mais alto posto da PMMA.
Zanoni atuou recentemente em Imperatriz e comandou, em outubro deste ano, a tropa militar na eleição suplementar em Boa Vista do Gurupi, numa ação bastante elogiada pela cúpula do sistema de Segurança.
Outro detalhe sobre o novo comandante é que ele é um dos signatários de uma nota de repúdio contra o próprio secretário de Segurança, Aluísio Mendes. Também em outubro, juntamente com mais quatro coronéis, ele repudiou uma atitude do titular da SSP em Codó, contra o também coronel Gonçalo Alves de Sousa.(Informações do Blog do Sergio Mathias).

Um comentário:

  1. Agora é que jr vai enlouquecer , o homem ta dando chiliques só porque o coronel egídio é homem também de confiança de joão alberto e esta a frente do 15 batalhão da PM , agora imaginem mais um mas só que agora o cargo é mais alto é o comandante da PM do estado, jr não vai mas nem dormir só de fica pensando nas críticas que vai fazer no seu programa no dia seguinte.

    ResponderExcluir

Post Top Ad