DESARTICULADA QUADRILHA DE ROUBOS DE MOTO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 2 de novembro de 2013

DESARTICULADA QUADRILHA DE ROUBOS DE MOTO EM BACABAL

Uma operação conjunta da 16ª Delegacia Regional, em Bacabal, com o apoio de militares do 15º BPM, desarticulou uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas.

Durante as ações duas pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão temporária. Segundo o delegado Carlos Alessandro Assis, titular da Regional de Bacabal, só nos últimos quarenta dias o bando teria feito mais de 20 assaltos na região.
Foram identificados e presos Francisco Elvis Silva de Sousa, 19 anos, morador do bairro da Areia e Rodrigo Iolanda Pereira, conhecido “Chinesinho” ou “Suco de Uva”, de 27.  Ele foi detido em um posto de combustível, localizado nas proximidades da BR 116.
Na ocasião, um adolescente também foi apreendido. A polícia ainda investiga se a informação que ele teria menos de 18 anos é verdadeira. O quarto integrante da quadrilha ainda continua foragido. Equipes policiais realizam diligências a fim de capturá-lo.
As investigações se deram após denúncias de que um grupo estaria roubando motocicletas em vários pontos da cidade. De posse das informações, o delegado Carlos Alessandro instaurou inquérito para identificar os envolvidos nos roubos.
Após alguns dias de levantamentos, os investigadores conseguiram chegar ao paradeiro dos criminosos. Comprovado o envolvimento das quatro pessoas a autoridade policial representou pela prisão temporária do bando. As ordens judiciais foram expedidas pelo juiz Joselmo Sousa Gomes, da 3ª Vara Criminal de Bacabal.
O delegado contou ainda que várias vítimas fizeram o reconhecimento formal dos suspeitos. As investigações vão continuar a fim de identificar o local para onde as motocicletas eram levadas. Indícios apontam que os veículos roubados estariam circulando em cidades próximas a Bacabal.
As Polícias Civil e Militar continuam em campo na busca de localizar as motocicletas. Os adultos permanecerão detidos na Unidade Prisional de Bacabal. Já o adolescente será encaminhado para São Luis.
(Gazeta da Ilha).

2 comentários:

  1. Seria bom se viesse um destacamento de policiais de bacabal aqui a sao mateus pra da uma geral na criminalidade que tomou conta da cidade , pra melhorar as coisas aqui em sao mateus so se vier policiais de fora porque os que tiram plantao aqui estao mas preocupados em fazer a segurança particular do supermecado e da farmacia do empresario que nao vou falar o nome mas desfila pelas ruas de camaro amarelo ... E o cidadao comum conta apenas com a proteçao divina .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o comentário acima , aqui em são mateus durante o dia raramente se ver a viatura nas ruas , se aguem quiser ver os policiais tem que ir na casa onde eles ficam alojados , mas a partir das 17 horas a viatura é presença constante em um determinado trecho da avenida do comercio em um trecho que vai de um determinado supermercado ate as proximidades de uma certa farmácia onde as vezes a viatura fica parada por vários minutos com giro flex ligado etc.., a coincidência nisso é que a farmácia e o supermercado são de propriedade do maior empresario da cidade ., a outra coincidência é que logo apos estes estabelecimentos fecharem por volta das 19 horas a viatura some , não precisa citar o nome do empresario dono dos estabelecimentos , basta dizer que o mesmo desfila nas rua da cidade com carros e motos de altíssimo valor . porque $era que i$$o ta acontecendo, a pergunta fica no ar ?

      Excluir

Post Top Ad