ASSALTANTE É MORTO E OUTRO É FERIDO APÓS PRATICAREM ASSALTO NO CENTRO DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 16 de novembro de 2013

ASSALTANTE É MORTO E OUTRO É FERIDO APÓS PRATICAREM ASSALTO NO CENTRO DE BACABAL

Dois assaltantes  armados tomaram de assalto uma moto broz próximo a agência da Caixa Econômica, no centro da cidade de Bacabal na tarde deste sábado. Uma guarnição da PM que estava naquela área atendeu a ocorrência. Ao se encontrarem com os policiais, os assaltantes reagiram a tiros contra a guarnição, e em seguida  empreenderam fuga em rumo à avenida João Alberto de Souza. 
ANADIONE  MARTINS

Nas proximidades do campus da Uema/Cesb, houve mais troca de tiros, sendo que um dos assaltantes foi atingido á altura do pescoço e morreu na hora.O outro comparsa  foi atingido por um tiro na perna direita.

Durante a ocorrência a viatura Eco Sport da PM que foi colocada para o serviço de rua esta semana  capotou por várias vezes ficando assim totalmente danificada.

VIATURA DA PM APÓS A PERSEGUIÇÃO FICOU DANIFICADA
Após toda a confusão foi constatado que os dois assaltantes são da cidade de Maranhãozinho e vieram exclusivamente para tomar uma moto  de assalto: Anadione Martins e o outro foi identificado apenas como Lindomar. Veja agora o vídeo produzido por um leitor do blog:



2 comentários:

  1. Se a policia continuar fazendo desse jeito o filho do Carcará vai acabar levando um bocado de voto daqui.... Que saudade do "casaca preta"

    ResponderExcluir
  2. Acho que a PMMA tem que continuar agindo assim sempre, independente de quem esteja no Governo estadual ou municipal. A PMMA é da sociedade e vai ter que combater a criminalidade pois policia deve ser imparcial. Viva Deus! Viva a sociedade! Viva a POLICIA MILITAR! CB BANDEIRA AQ.

    ResponderExcluir

Post Top Ad