DEPUTADO ROBERTO COSTA PARTICIPA DE DISCUSSÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA NA ESMP - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

DEPUTADO ROBERTO COSTA PARTICIPA DE DISCUSSÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA NA ESMP

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa (AL), deputado Roberto Costa, participou na manhã desta terça-feira, 19, na Escola Superior do Ministério Público (ESMP) do Maranhão, de reunião para discutir soluções emergenciais para problemas da segurança pública no Estado. Na ocasião, o parlamentar representava o presidente da AL, Arnaldo Melo.

O encontro, que foi idealizado pela procuradora de justiça Themis Maria Pacheco de Carvalho, diretora da ESMP, reuniu membros do MPMA e representantes do Poder Público com a finalidade de unir os esforços das instituições e órgãos envolvidos com a segurança pública para o desenvolvimento de ações conjuntas. "A ideia é apresentar sugestões com abrangência em todo o Maranhão", completou.

Diversas proposta foram discutidas, entre elas a possibilidade de um projeto a longo prazo para corrigir os problemas da área. Roberto Costa enfatizou o empenho da Assembleia em participar das discussões que tratem do tema. “A Assembleia, através da sua Comissão de Segurança Pública, está engajada na busca de soluções que proporcione melhorias para a área da segurança pública. É importante trabalharmos juntos, discutindo e planejando ações preventivas”, destacou o parlamentar.

Além do parlamentar e a diretora da ESMAP, estiveram presentes a procuradora de justiça Selene Coelho de Lacerda e os promotores de justiça Reginaldo Junior Carvalho, que representou a procuradora-geral de justiça, Regina Rocha, Cláudio Guimarães, Ronald Pereira dos Santos e José Osmar Alves. Compareceram também à reunião o representante da Comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Luís Antônio Pedrosa, e o comandante da Guarda Municipal, George Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad