"CAMBURÃO" AÉREO DA PF JÁ DECOLOU PARA BUSCAR PRESOS DO MENSALÃO - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 16 de novembro de 2013

"CAMBURÃO" AÉREO DA PF JÁ DECOLOU PARA BUSCAR PRESOS DO MENSALÃO

 Blog do Louremar

O avião da Polícia Federal, que levará os réus do julgamento do mensalão de outros estados a Brasília, decolou da capital federal por volta das 11h30 deste sábado (16). A aeronave ERJ 145 da Embraer segue para Belo Horizonte onde sete condenados estão presos. Depois seguem para São Paulo e retornam à Brasília. A PF não informou o horário de retorno à capital federal. Cinco agentes da PF seguem na viagem.

Assim, personagens como os petistas José Dirceu e José Genoino, detidos em São Paulo, terão de dividir o avião, por exemplo, com o operador do mensalão Marcos Valério, preso em Belo Horizonte. 

Na sexta, se apresentaram José Dirceu, ex-ministro da Casa Civil, condenado a dez anos e dez meses de prisão; José Genoíno, ex-presidente do PT, condenado a seis anos e 11 meses; Marcos Valério, operador do esquema, condenado a 40 anos de prisão; Cristiano Paz, ex-sócio de Marcos Valério, condenado a 25 anos 11 meses; Ramon Hollerbach, outro ex-sócio de Valério, condenado a 29 anos e sete meses; Romeu Queiroz, ex-deputado pelo PTB-MG, condenado a seis anos e seis meses; Simone Vasconcelos, ex-diretora da agência publicitária SMPB, condenada a 12 anos e sete meses; Jacinto Lamas, ex-tesoureiro do PL, condenado a cinco anos; Kátia Rabello, ex-presidente do Banco Rural, condenada 16 anos e oito meses; e José Roberto Salgado, ex-vice-presidente do Banco Rural, condenado a 16 anos e oito meses de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad