ROSEANA SARNEY APRESENTA LIVROS COM RESUMO DO SEU GOVERNO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 17 de novembro de 2015

ROSEANA SARNEY APRESENTA LIVROS COM RESUMO DO SEU GOVERNO

Nesta terça-feira (17), a ex-governadora Roseana Sarney fará oficialmente a apresentação dos dois livros de gestão que detalham políticas e resultados alcançados nos seus quatro mandatos à frente do Governo do Maranhão.
Roseana Sarney foi governadora, diga-se de passagem, a primeira mulher a ser eleita governadora no Brasil, durante os anos de 1995 a 2002 e no período de 2009 a 2014.
Os livros registram os princípios e conceitos que nortearam o planejamento estratégico para o desenvolvimento do Maranhão em diversas áreas. São obras, investimentos, melhorias de índices de qualidade de vida, estudos e pesquisas, além de mapas e momentos significativos dos governos Roseana.
A ex-governadora não disputou a eleição em 2014 e afirmou que estava se afastando das disputas eleitorais, mas já tem quem ache que os últimos movimentos de Roseana Sarney indicam que ela estaria disposta a repensar essa decisão e poderia disputar uma vaga para o Senado em 2018, ou até mesmo, possibilidade mais remota, ser adversária de Flávio Dino na sua reeleição para o Governo do Maranhão.
É aguardar e conferir.
Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad