CABO MESQUITA É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CABO MESQUITA É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA

CABO MESQUITA
O Cabo Erivan Mesquita Silva, 38 anos, do Batalhão de Guarda da Policia Militar, que atuava no Tribunal de Justiça do Piauí, foi assassinado com três tiros no tórax, no cruzamento das Avenidas Barão de Gurgueia com a Gil Martins.

O capitão Mota, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), afirmou que o cabo Mesquita chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo ele, um dos assaltantes foi preso. Já o cabo Luís, da 2ª Companhia do Promorar, informou que o cabo Mesquita estava sendo perseguido por dois assaltantes que queriam roubar sua arma.
Uma testemunha do assassinato, que teve seu nome preservado, disse que ia na Avenida Gil Martins e viu o policial sangrando do lado esquerdo do tórax e depois os bandidos atiraram no parabrisa dianteiro do carro dela. A bala atravessou e se alojou no banco traseiro. “Eles apontaram a arma e eu deitei a cabeça como se tivesse caindo do lado da porta e foi isso que me salvou. Nasci de novo”, declarou, ainda muito abalada e contando aos policiais como foi o crime.
PARTICIPANTE NA MORTE DO POLICIAL
Um dos acusados foi detido no condomínio Dom Avelar, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina, onde aconteceu o crime. Cerca de 50 policiais estão no local, com suas viaturas, para tentar prender o outro envolvido no crime.
Segundo o cabo Luis, os assaltantes queriam roubar a arma da vítima. O cabo mesquita estava em uma motocicleta da PM. “Ele estava trabalhando”, acrescentou o capitão Mota.
O acusado de assassinar o cabo Mesquita foi transferido para a Central de Flagrantes e confessou que seu companheiro de crime, chamado Gordinho, foi quem atirou no Policial Militar. Agora a Rone está saindo em diligencia para prender o acusado.(Informações Meio Norte).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad