DEP. FED. JOÃO MARCELO SOUZA PRESTIGIA POSSE DE NOVA REITORA DA UFMA EM BRASÍLIA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 10 de novembro de 2015

DEP. FED. JOÃO MARCELO SOUZA PRESTIGIA POSSE DE NOVA REITORA DA UFMA EM BRASÍLIA

O deputado federal João Marcelo Souza (PMBD-MA), participou na manhã desta terça feira (10.11), da Solenidade de Posse da Reitora da Universidade Federal do Maranhão - UFMA, Professora Nair Portela em Brasília.

A reitora foi empossada pelo Ministro da Educação, Aloizio Mercadante. Nair Portela é enfermeira, professora do departamento de Enfermagem da UFMA e reitora do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). Nair é a primeira mulher a gerir a UFMA pelos próximos quatro anos (2015-2019).

Nair Portela teve o apoio do então Reitor da Universidade Federal do Maranhão, Dr. Natalino Salgado, que administrou a universidade no período de 2007-2015 e deixa a universidade com um índice de aprovação altíssimo. Médico e doutor em Nefrologia, Dr. Natalino Salgado transformou a UFMA em uma das melhores instituições do país, sendo reconhecido nacionalmente pelo seu trabalho.

O deputado João Marcelo se colocou à disposição da nova Reitora para juntos continuarem o trabalho de desenvolvimento e expansão da Universidade:

“Como parlamentar vim reforçar meu apoio incondicional às causas em prol da UFMA e da educação dos maranhenses. Desejo sorte à nova Reitora em sua gestão, a qual poderá com nosso apoio aqui na Câmara”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad