ROBERTO COSTA DESTACA LANÇAMENTO DO PROGRAMA MAIS ASFALTO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

ROBERTO COSTA DESTACA LANÇAMENTO DO PROGRAMA MAIS ASFALTO EM BACABAL


Em sua fala na tribuna, na manhã desta quarta-feira (04), o deputado estadual Roberto Costa destacou o investimento anunciado pelo Governo do Estado do Programa Mais Asfalto na cidade de Bacabal. O programa irá atender 15 ruas do município do Médio Mearim.

“Venho aqui falar deste momento importante vivido hoje pela cidade de Bacabal, quando foi lançado o Programa Mais Asfalto pelo Governo do Estado, por meio do secretário estadual Cleyton Noleto. Quero agradecer também o convite do secretário estadual de Articulação Política, Márcio Jerry, para a solenidade. Em virtude dos compromissos já agendados de interesse de Bacabal e por isso registro este momento importante para a cidade”, disse.

Roberto Costa acrescentou que a responsabilidade pela infraestrutura asfáltica é dos municípios, mas que é necessário este apoio do Governo do Estado neste momento de crise pelo qual as gestões municipais têm passado. “A cidade de Bacabal hoje está praticamente intransitável. De 220 quilômetros de ruas, apenas 30% delas estão em condições de tráfegos. As demais ruas estão completamente abandonadas”, frisou.

O parlamentar aproveitou a sua fala para solicitar ao governador Flávio Dino a ampliação do programa em Bacabal, pois são vários os bairros que ainda precisam de estrutura asfáltica como, Trizidela, localizado na entrada da cidade. “Bairros também como Vila Coelho Dias, Novo Bacabal que são bairros, inclusive, históricos, e clamam por um apoio na sua infraestrutura. Enfatizo aqui também os Conjuntos Cohab I, II e III,  bairro Pantanal. Por estes bairros também que faço este apelo ao governador Flávio Dino”, afirmou.

Para Roberto Costa, a chegada dos 10 quilômetros contemplados pelo Programa Mais Asfalto é importante, mas, em virtude da prefeitura de Bacabal nunca ter feito recapeamento asfáltico, os 10 quilômetros acabam tornando-se poucos para tanto descaso. “Há uma grande necessidade da cidade na infraestrutura. Espero que o prefeito de Bacabal se sensibilize e também faça sua parte, tornando uma cidade melhor e mais estruturada. Mas continuo a destacar a importância do Programa e que o governador possa fazer mais pela cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad