POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 APREENDEM TRÊS PISTOLAS NA BARREIRA DA ESTIVA, EM SÃO LUIS. - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 15 de novembro de 2015

POLICIAIS MILITARES DO CPAM-3 APREENDEM TRÊS PISTOLAS NA BARREIRA DA ESTIVA, EM SÃO LUIS.

Por volta das 04h40 do dia 15, policiais militares do Comando de Policiamento de Área Metropolitana – 3 (Cpam-3) com reforço do CFSd/PM (Curso de Formação de Soldados PM) em estágio supervisionado na Barreira da Estiva abordaram um veículo, tipo Siena, de placas NHD 8948, de cor cinza.



Após revista pessoal e no veículo foi encontrado em posse de Luzinel Silva de Oliveira, uma Pistola, Taurus, PT58S, calibre. 380 mm, de nº KIC13859, com 07 (sete) munições intactas. Questionado o acusado disse ter encontrado a mesma abandonada no banheiro do posto Luiza na cidade de Viana-MA. Apresentado no 16º DP para as providencias que o caso requer.

Participaram da ação o Tenente PM Silva Júnior, Sargento Jorge e Soldado Carvalho, todos do Cpam-3.

Ainda na Barreira da Estiva, por volta das 01h10 do dia 15, foi apreendida 01(uma) pistola, Taurus, de nº KQG de nº 95333, com 14 (quatorze) munições intactas. A arma foi encontrada no interior do veículo Hilux, de placas OIS 5085, sendo a sua propriedade assumida por Francinaldo de Oliveira Pereira.

Além de Francinaldo foram apresentados no 16º DP Naldir de Jesus Vale Lopes e Daniela Julian Piedade Ribeiro Mendes da Silva, ocupantes da Hilux.

Participaram da apreensão da arma de fogo o Capitão PM Holanda, Sargentos PM Jorge e Lima Júnior e Soldados PM Carvalho e S. Campos, todos integrantes do 1º BPM/Cpam-3.

A terceira arma apreendida, na barreira da Estiva, também uma pistola, foi encontrada em posse de Genivaldo de Lima Coutinho de Araújo. Para o comandante  de Policiamento de Área Metropolitana 3, coronel PM Egídio Amaral, esse tipo de operação sempre vai acontecer. O fruto estar ai. Três pistolas tiradas de circulação, disse. O comandante, também, aproveitou a ocasião para agradecer o empenho de todos os policiais envolvidos na operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad