ASSALTANTE DE BANCO INTERESTADUAL É PRESO NO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ASSALTANTE DE BANCO INTERESTADUAL É PRESO NO MARANHÃO

Foi preso na manhã desta sexta-feira (20) no Bairro de Fátima, em São Luís, o assaltante de banco interestadual Júlio Max de Jesus Moraes.
Segundo informações de Tiago Bardal, delegado da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), Júlio já tem várias passagens pela a polícia e atuava com uma quadrilha em vários estados, principalmente nos estados do Distrito Federal e Bahia. “O Júlio e a sua quadrilha participaram de 33 explosões a caixas eletrônicos em vários estados. Eles tiveram grande atuação nos estados do Distrito Federal e da Bahia”, relatou.
O delegado afirmou também que Júlio Max é natural de São Luís e atualmente morava no Distrito Federal. No local, ele trabalhava como mecânico. “Ele é de São Luís, mas já reside vários anos no Distrito Federal. Foi lá que ele conheceu a quadrilha de assaltantes”, revelou.
Ainda conforme o delegado Tiago Bardal o assaltante maranhense, que é considerado pela polícia do Distrito Federal como frio e calculista, tinha se deslocado para o Maranhão com o intuito de realizar explosões em bancos. “Segundo os policiais do Distrito Federal o Júlio é conhecido por ser frio e calculista. Ele veio para o Maranhão com o objetivo de realizar explosões nos bancos aqui da região”.
De acordo com o delegado, durante a prisão Júlio não esboçou nenhuma reação contra os policiais. “Ele foi preso na residência de um parente e ele não esboçou nenhuma reação no momento da prisão. Ele vai ser colocado á disposição da Justiça e será encaminhado para a Brasília”, finalizou.(G1 MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad