CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI QUE HOMENAGEIA DR. HIDALGO LÉDA - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI QUE HOMENAGEIA DR. HIDALGO LÉDA

A Câmara Municipal de Bacabal aprovou durante sessão ordinária realizada na tarde desta quarta-feira (18), o Projeto de Lei N°1288/2015 de autoria do Prefeito Municipal de Bacabal, José Alberto Veloso, que dispõe sobre a denominação de Dr. Antônio Hildalgo da Silveira Leda, a Unidade de Pronto Atendimento – UPA a ser inaugurada no decorrer do próximo ano, no bairro Residencial José Lisboa, próximo ao Residencial Terra do Sol. Dr. Hidalgo foi secretário de Saúde do início da atual gestão. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Dr. Hidalgo Lêda

De acordo com o vereador e presidente Manuel da Concordia. Dr. Hidalgo foi uma pessoa ilustre que dedicou parte de sua vida ao trabalho participando da história e do desenvolvimento de Bacabal.
Manuel da Concordia contou com o apoio de todos os vereadores para a aprovação do projeto que irá homenagear esse grande cidadão.

“Eu gostaria de estender esta homenagem a toda à família de Dr. Hidalgo que sempre se orgulhará desta Unidade de Pronto Atendimento por estar citada este ilustre nome que denominará a UPA de nossa cidade”, finaliza Manuel da Concordia.
Assessoria da Câmara de Vereadores de Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad