Policiais Civis da 16ª Delegacia Regional prenderam uma mulher suspeita de vender drogas na cidade de Olho dágua das cunhãs. As ações policiais, deflagradas na quinta-feira (30), foram concentradas para dar cumprimento a um mandado de Busca e Apreensão em uma residência na cidade de Olho d’Água das Cunhãs.
A ordem judicial foi expedida em setembro de 2013, pela juíza Lívia Ribeiro de Oliveira, da Comarca de Olho d’Água das Cunhãs. A Polícia Civil solicitou o mandado depois de investigações que apontaram o envolvimento dos proprietários de uma residência localizada Rua dos Holandeses, Bairro Vila Elvira, em Olho d’Água das Cunhãs com o tráfico de drogas.
No local foi presa Raimunda das Neves Conceição, conhecida como “Nezinha”, de 26 anos. Durante a revista foram apreendidos 23 papelotes de crack e a quantia de R$ 52. Ela foi conduzida à delegacia do município e autuada em flagrante delito pelo delegado Jarbas Batista, titular da delegacia de Olho d’Água das Cunhãs.
A autuada permanece detida à disposição da Justiça. O esposo de Raimunda identificado como Antônio Pereira, o “magrelo”, não estava na residência no momento da ação policial.
De acordo com informações repassadas pelo delegado regional de Bacabal, Carlos Alessandro Assis, o casal comprava a droga em Bacabal e abastecia a cidade de Olho d’Água das Cunhãs. As investigações vão continuar a fim de identificar os fornecedores de entorpecentes em Bacabal.
Imirante.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário