MULHER É PRESA POR TRAFICAR DROGAS EM OLHO DÁGUA DAS CUNHÃS - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 1 de fevereiro de 2014

MULHER É PRESA POR TRAFICAR DROGAS EM OLHO DÁGUA DAS CUNHÃS

Policiais Civis da 16ª Delegacia Regional prenderam uma mulher suspeita de vender drogas na cidade de Olho dágua das cunhãs. As ações policiais, deflagradas na quinta-feira (30), foram concentradas para dar cumprimento a um mandado de Busca e Apreensão em uma residência na cidade de Olho d’Água das Cunhãs.

A ordem judicial foi expedida em setembro de 2013, pela juíza Lívia Ribeiro de Oliveira, da Comarca de Olho d’Água das Cunhãs. A Polícia Civil solicitou o mandado depois de investigações que apontaram o envolvimento dos proprietários de uma residência localizada Rua dos Holandeses, Bairro Vila Elvira, em Olho d’Água das Cunhãs com o tráfico de drogas.
No local foi presa Raimunda das Neves Conceição, conhecida como “Nezinha”, de 26 anos. Durante a revista foram apreendidos 23 papelotes de crack e a quantia de R$ 52. Ela foi conduzida à delegacia do município e autuada em flagrante delito pelo delegado Jarbas Batista, titular da delegacia de Olho d’Água das Cunhãs.
A autuada permanece detida à disposição da Justiça. O esposo de Raimunda identificado como Antônio Pereira, o “magrelo”, não estava na residência no momento da ação policial.
De acordo com informações repassadas pelo delegado regional de Bacabal, Carlos Alessandro Assis, o casal comprava a droga em Bacabal e abastecia a cidade de Olho d’Água das Cunhãs. As investigações vão continuar a fim de identificar os fornecedores de entorpecentes em Bacabal.
Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad