GOVERNO AGORA SIM REALIZA ENTREGA DE LIVRO DIDÁTICOS NA ZONA RURAL E GARANTE CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 23 de fevereiro de 2014

GOVERNO AGORA SIM REALIZA ENTREGA DE LIVRO DIDÁTICOS NA ZONA RURAL E GARANTE CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA

Logo no início do ano letivo de 2014 o prefeito municipal de Bacabal, José Alberto, realiza a entrega de Livros didáticos a 1.101 alunos das Pré-escolas da zona rural e em evento oficial realiza também o lançamento da Pedra Fundamental (o que marcará a retomada das obras) de uma quadra poliesportiva na U.E.F. Maria Augusta de Sousa no Povoado Brejinho. 


As obras de construção da quadra poliesportiva foram orçadas em cerca de meio milhão de reais e irá beneficiar os alunos da referida escola, assim como os moradores do Povoado. Um dos maiores benefícios já realizados pela nova gestão aos alunos da educação básica da área da educação infantil foi a entrega de livros didáticos e neste dia 21, às 8h, aconteceu a cerimônia que marcou a continuação da ação em prol das crianças, pais e professores da zona rural. 

Esta é a primeira vez que as crianças da educação infantil recebem livros didáticos, ação que possibilita ainda mais aos professores desenvolverem atividades pedagógicas ricas e garantir uma educação de qualidade. Além dos livros também houve a entrega simbólica de Kits de Jogos infantis (vinte tipos de jogos), totalizando 3.480 unidades a serem distribuídas posteriormente entre sede e zona rural para contribuir ainda mais com o aprendizado das crianças da rede municipal de ensino. 

O evento aconteceu na U.E.F. Coronel João Teles, no povoado Brejinho e contou com a participação de toda a comunidade local, representantes do governo municipal, secretários, representantes da Secretaria Municipal de Educação-SEMED e representantes das comunidades vizinhas.

“No nosso primeiro ano de governo priorizamos a educação e vamos continuar priorizando, pois o futuro da nossa cidade tem que passar pela educação” garantiu o prefeito Zé Alberto Veloso sob o aplauso da comunidade presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad