POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM ESTOURAM MAIS UMA BOCA DE FUMO NO BAIRRO TRIZIDELA - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM ESTOURAM MAIS UMA BOCA DE FUMO NO BAIRRO TRIZIDELA

Foram presos no início da tarde desta quinta feira(13), na Rua dos Prazeres, Bairro Trizidela em Bacabal, acusados de tráfico de drogas o casal CLEMILSON LOPES SILVA, 28 anos e SUELY SOUSA, 25 anos. 





Com a dupla a PM encontrou 01 (uma) poção de maconha; 13 (treze) papelotes de uma substancia que aparenta ser cocaína; 39 (trinta e nove) pedras de uma substancia parecida crack; 14 (quatorze) munições calibre. 32; 01 (um) revólver calibre. 22 com numeração ilegível; R$ 240,45 (duzentos e quarenta reais e quarenta e cinco centavos) em espécie; 01 (um) cartão magnético; 02 (duas) tesouras; 01 (uma) lanterna; 02 (dois) controles; 01 (um) modem; 01 (um) receptor de antena parabólica; 01 (um) notebook; 01 (um) Playstation e 05 (cinco) aparelhos celulares, todos sem procedência comprovada e entregues à autoridade competente para verificação de propriedade.

A polícia chegou aos mesmos após levantamentos precisos do Serviço de Inteligência que já vinha monitorando os mesmos, porém, esperava o momento certo para a abordagem.  Em campana o Serviço de Inteligência observou a chegada de CLEMILSON e o abordou, encontrando este com algumas pedras de crack. 

Diante das evidencias, após revista em sua casa a PM encontrou o restante da droga. Indagado, CLEMILSON não soube explicar a quem pertencia toda aquela droga, momento em que foi dada voz de prisão ao mesmo e também a SUELYSEUELY, segundo afirmou CLEMILSON, não tem nada a ver com a droga. Que a mesma estava apenas prestando serviço ao mesmo como lavandeira.  

O Bairro Trizidela figura nas estatísticas como o principal no quesito consumo e tráfico de drogas. Nem a ação enérgica das polícias intimida os traficantes locais. Praticamente todas as semanas traficantes são presos na localidade. Os mesmos serão autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Participaram da operação o Cabo Nádison e Soldados Amilton e Lúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad