CENTRO DE ESPECIALIDADES DR. COELHO DIAS JÁ REALIZOU MAIS DE 60 MIL ATENDIMENTOS - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 8 de fevereiro de 2014

CENTRO DE ESPECIALIDADES DR. COELHO DIAS JÁ REALIZOU MAIS DE 60 MIL ATENDIMENTOS

Para quem tem alguma dúvida, basta conferir os números para perceber que a saúde de Bacabal obteve avanços significativos de janeiro de 2013 para cá.

O Centro de Especialidades Dr. Coelho Dias superou todas as expectativas e os números são surpreendentes. Entre os atendimentos nas áreas de: Cardiologia, Ortopedia, Oftalmologia, Cirurgia Geral, Ginecologia, Urologia, Obstetrícia
e Nutricionista, Marcação de Consultas, Exames, Testes Rápidos de Hepatite e outros procedimentos, o hospital já atingiu a marca de 60mil atendimentos em apenas 1 ano.

Para 2014 a unidade de saúde apresenta inovações que visam a melhoria no atendimento. A partir deste mês de fevereiro, por exemplo, os usuários do SUS Sistema Único de Saúde, só poderão realizar marcações de consultas através de encaminhamento médico, apresentação do cartão do SUS e documento com foto o que proporcionará maior controle e eficácia no acompanhamento dos pacientes.

Na quarta-feira (05) durante um Café da Manhã oferecido aos servidores e usuários dos SUS, a Secretaria de Saúde fez a entrega dos novos uniformes dos funcionários do Centro de Especialidades Dr. Coelho Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad