PATRONO DA TURMA, ROBERTO COSTA PRESTIGIA FORMATURA DE 55 POLICIAIS MILITARES EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PATRONO DA TURMA, ROBERTO COSTA PRESTIGIA FORMATURA DE 55 POLICIAIS MILITARES EM BACABAL

O deputado estadual Roberto Costa prestigiou, na noite desta última sexta-feira (21), a solenidade de formatura dos 55 novos Policiais Militares, na cidade de Bacabal, na qual foi escolhido patrono dos formandos. O evento, que aconteceu no Clube Vanguard, homenageou ainda o Sargento Diogo, que durante uma ação da PM em dezembro do ano passado, foi ferido e acabou perdendo o movimento das pernas.
ROBERTO COSTA  É HOMENAGEADO COMO PATRONO DA TURMA
Durante o seu discurso, Roberto Costa afirmou que o momento é de alegria para os formandos, mas também de renovação na confiança do trabalho realizado pela PM. “É uma honra participar deste momento de muita alegria e, quero dizer que acredito muito na Policia Militar e na qualidade desta nova geração de policiais. Com essa nova turma nas ruas das cidades de nossa região resultará, com certeza, em uma renovação no sentimento de segurança para nossa população”, declarou o parlamentar.

Costa destacou ainda que esta já é considerada a maior incorporação de policiais militares ao seu quadro da história do Estado. Ao todo, são 1.800 novos policiais irão fortalecer a segurança em todo o Estado.

“Chegamos a um momento importante para a PM. Participei ontem, juntamente com o coronel Zanoni e o secretário Fábio Godim, da formatura de São Luís, aonde quase 800 novos policiais militares irão agora atuar em toda a região metropolitana. E, o Maranhão, está recebendo ao todo 1800 novos policiais, que foram preparados para fazer com que a paz social permaneça estável em nosso Estado. Parabenizo a governadora Roseana Sarney que vem tomando medidas importantes e reforçando o compromisso do Estado com a segurança e com o bem-estar da população”, frisou Roberto Costa.

A formatura contou ainda com a presença do: Comandante geral da PM do Maranhão, Coronel Zanone; prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso; deputado federal Alberto Filho; secretário de Estado de Planejamento e Previdência, Fábio Godim; comandante do 15º Batalhão de PM, tenente-coronel Egídio Amaral, comandante do Corpo de Bombeiros de Bacabal, Coronel Espíndola; prefeitos da região, vereadores, entre outras autoridades.

Um comentário:

  1. eram 60 vagas falta 5 para completar, cadê os 100 prometidos pelo T.C. Egidio?
    aqui no blog mesmo tem um video a onde ele promete os 100!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad