O crime aconteceu por volta das 3hrs da madrugada de domingo(16) na cidade de Montividiu no estado de Goiás. A vítima foi Gilmar Rodrigues da Costa 30 anos natural da cidade de Bacabal- Maranhão. Segundo informações da polícia, ele foi morto a golpes de faca por um colega de quarto de uma república onde moram trabalhadores de uma usina de álcool.
VÍTIMA: GILMAR RODRIGUES DA COSTA |
De acordo com a policia militar quem encontrou o corpo foi à namorada da vitima a senhora Cleonice Silva Rezende que estava chegando de uma festa e encontrou Gilmar morto do lado de sua casa.
O titular deste blog entrou em contato com a namorada da vítima Cleonice Silva Rezende que nos informou que há 10 meses estava namorando com Gilmar Rodrigues e que ele era uma pessoa boa e trabalhadora e sempre falava que queria vir visitar sua família aqui em Bacabal. Ela afirmou ainda que o mesmo foi atingido covardemente pelo acusado com 3 facadas, no peito, na barriga e no pescoço. O corpo de Gilmar está no IML da cidade de Rio Verde no Goiás.
O acusado é João Paulo Almeida Wanderley de 23 anos, natural do estado de Moto Grosso, que foi preso pela PM de Montividiu poucas horas depois de ter praticado o assassinato, em seguida levado para a Policia Civil em Rio Verde há 45 Km de Motividiu onde foi autuado em flagrante por Homicídio Qualificado.
O criminoso nega que tenha sido ele o autor do homicídio, mesmo assim ele foi levado para Casa de Prisão Provisória.Testemunhas informaram aos policias que João Paulo teria brigado com Gilmar um dia atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário