VÍDEO:FIM DE SEMANA NA REGIÃO DE BACABAL É MARCADO POR ACIDENTE, HOMICÍDIO E ASSALTO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 3 de novembro de 2015

VÍDEO:FIM DE SEMANA NA REGIÃO DE BACABAL É MARCADO POR ACIDENTE, HOMICÍDIO E ASSALTO

O enfermeiro Osmário Pereira Marinho 27 anos foi vítima fatal de um acidente ocorrido no fim da tarde do domingo(1) na região da cidade de Lago do Junco, onde de acordo com informações de familiares, o mesmo saía de um plantão com destino ao município de Pedreiras, cidade onde residia. 

Segundo informações da polícia,provavelmente Osmário teria capotado após ter perdido o controle do seu veículo modelo Ônix da Chevrolet de cor prata.  Ele foi ocorrido por populares, mas, não resistiu e veio a óbito. Seus pais moram na rua Castelo Branco na cidade de Bacabal onde o mesmo foi sepultado.

HOMICÍDIO

Ronalda Lopes Alves 33 anos foi encontrada morta em sua residência na Terra do Sol 5, no município de Bacabal. De acordo com testemunhas, o principal suspeito é o seu esposo identificado como Zezinho que está foragido. Saiba todos os detalhes na reportagem completa da TV Difusora canal 2 Bacabal.


ASSALTO

A loja Antônia Fashion localizada no mercado da rodoviária em Bacabal foi alvo de bandidos na manhã de domingo(1). Conforme nas imagens abaixo,o assaltante que invadiu o estabelecimento armado com um revólver anunciou o crime e levou a quantia de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) em espécie,algumas mercadorias e um aparelho celular da vítima. Saiba todos os detalhes na reportagem completa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad