ROBERTO COSTA E ALBERTO FILHO RECEBEM APOIO DE LUÍS OSMANI EM LAGO DA PEDRA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 26 de novembro de 2013

ROBERTO COSTA E ALBERTO FILHO RECEBEM APOIO DE LUÍS OSMANI EM LAGO DA PEDRA

Durante reunião realizada na noite deste último sábado, 23, na cidade de Lago da Pedra, o ex-prefeito da cidade, Luís Osmani, declarou apoio à pré-candidatura do deputado estadual Roberto Costa e do deputado federal Alberto Filho, ambos do PMDB. O encontro aconteceu em sua residência e contou com a presença de grande número de simpatizantes, lideranças políticas e correligionários.




Entre os presentes estavam também o senador João Alberto; o ex-prefeito de Igarapé Grande, Breado; os vereadores Moisés do Lago Preto, Zé Orlando e Ariel do Crediário; Dr. Neguinho; vereador de Bacabal, Melquíades; Vicente da Farmácia; o ex-secretário de saúde, Dr. Neguinho.

A ligação política entre Osmani e o senador João Alberto favoreceu a ida dos pré-candidatos a reeleição - Roberto Costa e Alberto Filho -, para fortalecer o projeto político do PMDB para as eleições de 2014-2016 no munícipio. Entre as prioridades da secção local do partido está também o apoio ao candidato à sucessão do governo do Estado, o atual secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando.

Sendo o maior líder da oposição no município, Luís Osmani ressaltou que não medirá esforços solidificar a aliança e defende a parceria como benéfica para o município. “Essa parceria com os deputados irá fortalecer não só o nosso partido, mas também o município de Lago da Pedra. A governadora Roseana Sarney já tem feito um trabalho muito forte na região, com a construção de estradas, hospitais e investimentos importantes e necessários para o Médio Mearim”, afirmou.

Roberto Costa recordou que esteve no município durante a filiação de Osmani no PMDB, e afirmou que o compromisso com a população de Lago da Pedra está só começando. “Quero dizer a vocês da nossa alegria, da nossa satisfação em estar mais uma vez aqui, e desta vez, iniciando um compromisso com a população de Lago da Pedra, um compromisso que só tem dia para começar. Esta reunião é mais que a sinalização de uma relação de compromisso e companheirismo, e efetivará e se estenderá muito além das eleições”, afirmou Costa.


O senador João Alberto afirmou que o apoio do ex-prefeito é um diferencial para o projeto político do partido em Lago da Pedra e anunciou a possibilidade de Osmani candidatar-se para 2016. “O apoio do Luís Osmani evidentemente tem uma dimensão diferente. E, estaremos juntos não só nas eleições de 2014, mas também na sua candidatura em 2016, porque não deixamos nossos companheiros no meio do caminho. Lutamos juntos até o final!”, finalizou João Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad