BOMBA! BOMBA! GOVERNADORA ROSEANA SARNEY MUDARÁ AINDA HOJE A ALTA CÚPULA DA SEGURANÇA NO ESTADO - Randyson Laércio

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

BOMBA! BOMBA! GOVERNADORA ROSEANA SARNEY MUDARÁ AINDA HOJE A ALTA CÚPULA DA SEGURANÇA NO ESTADO

Em primeira mão

A governadora do estado do Maranhão Roseana Sarney está reunida nesse momento no palácio dos leões com assessores e com o chefe da casa militar. O assunto principal  da reunião é discutir e modificar os nomes da alta cúpula da segurança pública  no estado.
GOVERNADORA ROSEANA SARNEY
Tudo vem a crer que dentro das próximas horas serão anunciados pela governadora Roseana Sarney  outros novos nomes para assumirem a segurança no estado.

Ainda hoje maiores informações sobre o assunto......


7 comentários:

  1. Isso é ótimo para todos os maranhenses, e também para a Policia Milita,e Policia Civil, nós Militares estamos torcendo para que não passe de hoje essa mudança da cúpula de segurança, para quer os fatos ocorridos não caiam no esquecimento, mas caso a governadora não faça mudanças a situação vai se agravar, pois a PM pode deflagrar uma greve geral no Estado.

    ResponderExcluir
  2. Esse secretario de seguranca é um grande.incompetente e esta cercado de outros incompetentes. Comandante da PMMA, DELEGADO GERAL, etc. Devem sair.

    ResponderExcluir
  3. Quem tem que voltar a assumir a pasta da Segurança Pública é João Alberto.
    Na época dele bandido entrava na bala.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com vc caro anônimo ,Com Joaõ Alberto nada estaria assim....O Carcará dá conta do recado e bandido não tem vez.

    ResponderExcluir
  5. sera que vai muda vão só colocar outros e depois ficar do mesmo jeito quem manda e ela não é comandante vai ficar a mesma merda....

    ResponderExcluir
  6. Espero que o primeiro nome seja do secretário de segurança e o segundo o do cel Franck.

    ResponderExcluir
  7. chama o pessoal que passouu no concurso governadora falta é policia na rua bandido anda na rua roubando e matando e nada acontece #mais#policia...

    ResponderExcluir

Post Top Ad