VIROU BAIXARIA!COORDENADOR DA PRÉ CAMPANHA DE ZÉ VIEIRA DETONA DR. LISBOA E DIZ QUE ELE PODE SER PRESO NOVAMENTE - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 25 de julho de 2016

VIROU BAIXARIA!COORDENADOR DA PRÉ CAMPANHA DE ZÉ VIEIRA DETONA DR. LISBOA E DIZ QUE ELE PODE SER PRESO NOVAMENTE

Quando foi anunciada a criação de um consórcio de grupos políticos visando ganhar esse ano as eleições para prefeito de Bacabal, muitos duvidaram que fosse dar certo, mas, nem o mais incrédulo apostava que esfacelaria de maneira tão rápida e baixa.

Depois de muito namoro e paparicos os ex-prefeitos Zé Vieira [pré-candidato] e Dr. Lisboa [ex-coordenador] acabaram separando os panos de bunda pela enésima vez. O fato se deu por conta da não aceitação da indicação de Graciete Trabulsi como candidata a vice, isso todo mundo já sabe. Porém, na manhã desta segunda-feira (25), por conta de uma discussão em um grupo do aplicativo WhatsApp, um dos membros da coordenação da pré-campanha de Zé Vieira acabou revelando outras motivações, uma até de caráter intimo e pessoal.

“Vocês falam que Dr. Lisboa saiu do grupo [consórcio], mas não sabem a real situação da saída dele. Não sabem que Zé Vieira e César Brito deram dinheiro a ele para que fosse atrás da mulher [Jamille Suzart] em Petrolina e que foi Zé Vieira que emprestou sua caminhonete para ele”, afirmou o coordenador.

Em outro trecho da conversa também foi dito: ...“Dr. Lisboa] exigiu que o grupo [consórcio] colocasse Graciete [Trabulsi] como vice”.

E o coordenador disse mais: “Meu camarada Dr. Lisboa não está em posição de exigir nada. Ele queria era que o grupo [consórcio] sustentasse ele."

Com a intenção de deixar tudo às claras, o coordenador da pré-campanha de Zé Vieira vai além e faz a revelação mais surpreendente de todas: “Vou explicar a real de porque o grupo [consórcio] não quer ele [Dr. Lisboa], porque ele pode ser preso a qualquer momento...”, enfatizou.

Quem leu até aqui essa narrativa há de se perguntar: Mas, afinal, quem é esse coordenador da pré-campanha de Zé Vieira?

Respondo: Ex-bombeiro militar, Ramiro Rodrigues é gaúcho, mas está radicado há bastante tempo em Bacabal. Das pessoas que fazem parte desse projeto de retornar Zé Vieira para a prefeitura, talvez ele seja a mais próxima do ex-prefeito, e  eu explico.

Ramiro Rodrigues é casado com a única irmã de Patrícia Braga – esposa de Zé Vieira – e é tido como “o sombra” do ex-prefeito, que não dá um passo sem ter o concunhado ao lado.

Digo que, o conheço pessoalmente e sei da sua estima, sujeito altamente educado e de conduta ilibada. Assim como toda e qualquer pessoa que convive nas entranhas dos bastidores da política, uma hora ou outra acaba perdendo a paciência e falando o que, talvez, deveria ficar somente entre as paredes das salas de escritórios e mansões onde são tratados e tramados assuntos como os que ele declinou nas redes sociais.

Ramiro Rodrigues também se apresenta como responsável pelo marketing da pré-campanha.

Antes de se despedir da conversa ele garantiu que Zé Vieira é candidato: “Meu amigo, Zé Vieira é candidato e isso quem diz são os advogados de Brasília. É gente que lida com senadores, deputados e ministros que estão enrolados na justiça. Ou tu acha que Paulo Maluf é político até hoje por quê.

Blog Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad