MINISTÉRIO PÚBLICO DISCUTE AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO COMA AGED - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 27 de julho de 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO DISCUTE AÇÕES DE FISCALIZAÇÃO COMA AGED


O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, recebeu a visita, nesta terça-feira, 26,do presidente da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged), Sebastião Anchieta. Realizadna Procuradoria Geral de Justiça, a reunião teve como objetivo discutir questões que envolvem a criação de animais no Maranhão.

Do Ministério Público do Maranhão, também estiveram presentes os promotores de justiça Luís Fernando Cabral Barreto Júnior (Defesa do Meio Ambiente), Klycia Luiza Castro de Menezes (integrante do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado – Gaeco) e Justino da Silva Guimarães (chefe da Assessoria Especial do MPMA).

Na pauta da reunião, foram discutidos assuntos como captura de animais soltos nas estradas, fiscalização do transporte de animais, abate clandestino e o uso de agrotóxicos e o descarte adequado das embalagens.

A Aged se comprometeu em enviar um documento contendo as demandas levantadas pelo órgão para serem integradas às ações do Planejamento Estratégico do Ministério Público do Maranhão e do Centro de Apoio Operacional de Meio Ambiente, Urbanismo e Patrimônio Cultural do Ministério Público do Estado do Maranhão (CAO-UMA).

Também compareceram os assessores da Aged, Severino Pessoa e Aldeni Paiva (chefe da Assessoria de Planejamento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad