Foi recuperado na Br – 135, km – 2, um veículo, pálio, branco, de placas OJK 4647. Policiais Militares do 21º BPM/Cpam-3 faziam rondas pela área quando foram informados via Ciops, que um veículo com restrição de roubo estaria entrando na cidade de São Luís. Imediatamente foi montada a estratégia para a localização e abordagem ao veículo.
No Km -2 nas proximidades do de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) houve a abordagem. Foi constatado que o carro pálio, foi roubado no dia 15 de fevereiro de 2016.
As pessoas ocupantes do veículo foram identificadas como Walas Natan Gonçalves Cardoso, 27 anos, residente na Rua 05, Recanto dos Vinhais; Felipe Augusto Pires de Carvalho, 23 anos, residente na Rua da Alegria, centro, e Juliane Carvalho Santos, 25 anos, residente na Travessa Dulcilene, Vila Quiola II.
O trio não soube informar a procedência do veículo e foram apresentados no distrito policial para as providencias que o caso requer. Fato ocorrido às 21h20 do dia 21.
Participaram da ação o Sargento Ferdinan, Soldados Emanuelli, Kzam, Jordan e Daniel Alves, integrantes do 21º BPM/Cpam-3.
No Bairro Sá Viana, por volta das 21 horas, de domingo, 21, foi preso Alan Carvalho Vieira, 27 anos, residente na Rua São Sebastião, Sá Viana, acusados de homicídio. Segundo informações o acusado teria tentado contra a vida de Denilson Castro Lima, 17 ano, residente na Vila Embratel.
Os policiais receberam a informação que no local, teria acontecido uma tentativa de homicídio e com a ajuda de uma testemunha saíram em diligencia com o objetivo de localizar e prender o acusado, sendo Alan, preso nas imediações do fato. Minutos depois da detenção do acusado os policiais foram informados que Denilson, não teria resistindo aos ferimentos, vindo a morrer.
Diante da informação Alan Carvalho foi apresentado na delegacia de polícia onde foi autuado por homicídio.
Foram apresentados no 16º DP da Vila Embratel, às 17h45, do dia 21, Aldair Sodré da Silva, 19 anos, e Diego Braga da Silva, 20 anos. Os mesmos foram detidos na Travessa São Francisco, Anjo da Guarda. Ao perceberem a presença policial e empreenderam fuga. Capturados, foi encontrado com os mesmos R$ 7,00 reais; 04 (quatro) embalagens contendo um pó branco, semelhante a cocaína e 02 (dois) celulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário