MPF/MA INICIA BUSCA POR APOIO PARLAMENTAR PARA A CAMPANHA "10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO - Randyson Laércio

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

MPF/MA INICIA BUSCA POR APOIO PARLAMENTAR PARA A CAMPANHA "10 MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO

O procurador-chefe da Procuradoria da República no Maranhão (PR/MA), Juraci Guimarães Júnior, reuniu-se na tarde desta segunda-feira (22) com a deputada federal Eliziane Gama para apresentar e buscar o apoio da parlamentar para a segunda fase da campanha "10 Medidas contra a corrupção".
Próximo a atingir o alvo de 1,5 milhão de assinaturas, o equivalente a 1% do eleitorado nacional, a campanha das 10 medidas entrará numa nova fase, será encaminhada ao Congresso Nacional. Nesse momento, buscar apoio parlamentar é imprescindível para aprovação das propostas apresentadas.
Eliziane Gama foi a primeira deputada procurada pelo Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA) para apoiar as "10 medidas". A deputada atendeu de imediato o chamado, assinou a lista de apoiamento e ressaltou a importância das medidas propostas pela campanha, também, se disponibilizou a estar à frente do projeto em Brasília. "Estou disponível para levantar a bandeira da campanha junto ao Congresso. Por reconhecer a relevância dessa campanha, quero assumir esse papel de representante no parlamento", disse.
O procurador-chefe Juraci Guimarães Júnior declarou que, apesar do inicio da nova fase, a busca por assinaturas segue firme. "A etapa de coletas continua, mas uma nova fase se inicia, a de mobilização junto aos parlamentares. A ideia é contactarmos todos os parlamentares da bancada federal maranhense. Lembrando que essa busca por apoio será feita por todos os estados do país", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad