SENARC FAZ APREENSÃO HISTÓRICA NO MARANHÃO. CARGA DE CRACK AVALIADA EM 2 MILHÕES DE REAIS É APREENDIDA NO MUNICÍPIO DE ESTREITO. - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SENARC FAZ APREENSÃO HISTÓRICA NO MARANHÃO. CARGA DE CRACK AVALIADA EM 2 MILHÕES DE REAIS É APREENDIDA NO MUNICÍPIO DE ESTREITO.

Após cerca de dois meses de investigações, a Policia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, através do seu titular, delegado Carlos Alessandro realizou na manha do dia 03, no município de Estreito, a prisão de Osvaldo Batista Júnior, 52 anos de idade, e Marlon Henrique Siritelli, 21 anos de idade, quando transportavam nos veículos automotores pick-up, marca Fiat, modelo Strada, cor branca, placas NXM-6582,e uma pick-up,  Silverado, cor prata, placas DDP-8670, 119(cento e dezenove) peças de crack, pesando aproximadamente 1kg, cada unidade.


Dando continuidade às diligências, foi efetuada a prisão de Antônio Pereira da Silva, 52 anos, quando se encontrava no interior de sua residência, localizada no bairro Cohaserma, em São Luís, uma vez que este seria o proprietário da droga apreendida e o responsável por sua distribuição na capital do estado e na região da baixada maranhense.  No momento de sua prisão, Antônio Pereira da Silva apresentou-se falsamente como Antenor Alves dos Santos, já que era foragido do estado do Mato Grosso, desde 2014, onde cumpria sentença condenatória pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Cabe ressaltar que essa foi a maior apreensão dessa espécie de droga já realizada pela Policia, que foi avaliada em aproximadamente 2 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad