POLICIAIS MILITARES DA 12ª CIA INDEPENDENTE DA CIDADE DE ZÉ DOCA RECUPERAM MOTO ROUBADA E PRENDEM FORAGIDOS DA JUSTIÇA. - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 14 de fevereiro de 2016

POLICIAIS MILITARES DA 12ª CIA INDEPENDENTE DA CIDADE DE ZÉ DOCA RECUPERAM MOTO ROUBADA E PRENDEM FORAGIDOS DA JUSTIÇA.

Foram apresentados na delegacia de polícia civil da cidade de Carutapera – MA, às 16h50, do dia 12, a dupla  Edmilson do Rosário da Cruz, 48, conhecido por Bissi, e,  Oséias Bastos da Silva, 20, conhecido por Pivete.

Os dois foram presos em cumprimento a mandado judicial, expedido pelo Dr. Alexandre Antônio José de Mesquita, Juiz de Direito da Comarca de Carutapera.

Após algumas diligencias os dois foram localizados na invasão Amim Quemel, Bairro Santa Rita, naquela cidade e não apresentaram resistência.

Participaram das prisões o Sargento PM Laílson e o Cabo PM Júnior, integrantes do 12º Companhia Independente da cidade de Zé Doca – MA.
  

Foi recuperada na cidade de Nova Olinda – MA, no último dia, 12, uma moto, Factor, 125, Yamaha, vermelha, de placa NNB 3997. A mesma foi roubada no dia 13 de janeiro deste ano. Informações via celular davam conta que a citada moto, estaria em uma casa localizada a Rua Higino Ribeiro.

Policiais Militares foram ao local e constataram a veracidade do fato, sendo que a motocicleta estava em posse de Ronaldo Chagas Cardoso Costa, que alegou não saber de nada, e que teria comprado a Yamaha de uma pessoa conhecida por Lucas, que não foi localizado.
Ronaldo Chagas foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para os trâmites que o caso requer.

Participaram da ação o Sargento PM Pontes eo Cabo PM Carvalho, integrantes da 12ª Cia PM Independente da cidade de Zé Doca – MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad