DENTRAN REALIZA OPERAÇÃO LEI SECA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

DENTRAN REALIZA OPERAÇÃO LEI SECA

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) inicia nesta quinta-feira (12) as ações educativas para o Carnaval. Este ano, está prevista a ampliação da Operação Lei Seca, que além da capital será estendida para outras 11 cidades do Maranhão.
Em São Luís, 40 colaboradores do Detran-MA participarão das ações planejadas pelo órgão. Durante os quatro dias de folia, o Detran-MA fará distribuição de material educativo aos foliões no circuito carnavalesco montado entre as praças Deodoro e João Lisboa, indo até a Madre Deus. Nos dias 13 e 14, blitzen educativas serão realizadas na BR-135 e também na Ponta da Espera, com distribuição de panfletos sobre prevenção de acidentes durante o deslocamento dos foliões para as cidades do interior do estado.
A campanha educativa no interior do Estado será realizada durante 10 dias. O trabalho contará com duas equipes do Detran-MA, formadas por 10 educadores de trânsito, cinco policiais militares da CPRV Ind, policiais militares dos municípios visitados, servidores dos Departamentos Municipais de Trânsito e Ciretrans. A primeira equipe visitará os municípios de Itapecuru Mirim, Santa Inês, Bacabal e Pinheiro. A segunda irá para Timon, Caxias, Coroatá, Presidente Dutra, Barra do Corda, Grajaú e Imperatriz. As equipes viajam nesta quinta-feira (12) à tarde e na sexta pela manhã iniciam as atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad