O GOVERNO E A ASSEMBLÉIA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

O GOVERNO E A ASSEMBLÉIA

FLÁVIO DINO E SEUS ALIADOS HISTÓRICOS,E O LIDER DO GOVERNO CAFETEIRA DE VERMELHO
É inconcebível a ideia de que o governador Flávio Dino (PCdoB) possa enfrentar dificuldades na Assembleia Legislativa.
Deputados que eram oposição há 30 dias atrás, hoje já são aliados do governo, o que garantirá ao governador pelo menos  35 votos em qualquer situação de interesse de sua gestão.
Mas na construção da base o comunista precisou recorrer ao grupo que ele condenou na campanha. São do grupo Sarney os seus principais líderes no plenário da Assembleia Legislativa.
Dino confirmou ontem que Rogério Cafeteira (PSC) será mesmo o líder do seu governo na Casa, coordenando a bancada.
Eduardo Braide (PMN) e Alexandre Almeida (PTN) conduzirão os maiores blocos.
Em outras palavras, para garantir a harmonia com a Assembleia e garantir a aprovação de seus interesses, o governador vai ter que dividir articulações e segredos com alguns dos que ele lutou para derrotar em outubro.
A menos que se utilize apenas do presidente da Assembleia, Humberto Coutinho, para conduzir os demais parlamentares.
O tempo é quem vai dizer…
Blog do Marco Deça

Um comentário:

  1. ATENÇAO: quem tao morto de felizes sao os vereadores da base da prefeita Maura Jorge c a moral lá em cima depois dessa decisao do juiz local legitimando a presidente da Camara de Lago da Pedra Lorena Coelho e excluindo a ex vereadora cassada Wanessa Moraes hihihihihi Agora sua Presidente Lorena coelho seja leal ao seu grupo politico e sua prefeita, eles sim sao amigos e tem zêlo e se preocupam com vc. Seja uma política firme e fiel ao seu grupo político , q vc terá futuro . Nao deixe acontecer o que ocorreu com todos que traíram o grupo Valdir Jorge, Kleber, Ze Mario, Dr Neguinho , Nascimento da Regina, agora Wanessa Moraes e Julyfran, todos se acabam politicamente e viram um nada

    ResponderExcluir

Post Top Ad