ROGÉRIO CAFETEIRA E ADRIANO SARNEY BATEM BOCA NA ASSEMBLÉIA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ROGÉRIO CAFETEIRA E ADRIANO SARNEY BATEM BOCA NA ASSEMBLÉIA

O primeiro dia de sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão foi marcado por uma discussão entre os deputados Rogério Cafeteira e Adriano Sarney.
Os dois parlamentares travaram um bate-boca quando criticaram o Governo Roseana e citaram o nome do senador José Sarney como Oligarquia no Estado.

Rogério pediu aparte e criticou o governo passado – do qual fez parte e pulou de barco para se tornar líder do Governo Flávio Dino, após a derrota do seu “aliado” Edinho Lobão.
Revoltado, Adriano saiu em defesa do grupo Sarney e disparou contra Cafeteira: “seu tio [senador Epitácio Cafeteira] faz parte do grupo que ajudou a fundar essa oligarquia”.
Rogério Cafeteira, por sua vez, recuou e disse ao neto de Sarney que jamais teve a intenção de criticar o Governo Roseana.
“Eu peço desculpa se você entendeu que eu tenha ofendido a sua família. Até porque eu tenho uma boa relação tanto com o presidente Sarney como com a ex-governadora Roseana Sarney”, disse Cafeteira.
O entrave entre os deputados só terminou quando o presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho, interrompeu a discussão e disse que havia outros parlamentares inscritos para usarem a tribuna da Casa.
Blog do Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad