DEPUTADO PEEMEDEBISTA ROBERTO COSTA JUSTIFICA VOTO EM HUMBERTO COUTINHO - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 1 de fevereiro de 2015

DEPUTADO PEEMEDEBISTA ROBERTO COSTA JUSTIFICA VOTO EM HUMBERTO COUTINHO

O deputado peemedebista Roberto Costa foi um dos quarenta parlamentares que contribuiriam para a eleição de Humberto Coutinho (PDT) como presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, derrotando sua colega de partido Andréa Murad (PMDB) que só obteve 2 votos.

Nas redes sociais o deputado estadual reeleito e que foi o mais votado em Bacabal justificou seu voto.

"Tomei posse hoje [domingo 1º] pela manhã na Assembleia Legislativa para o meu segundo mandato. Teremos muitos desafios pela frente, mas continuaremos com o entusiasmo e a força de vontade em lutar por melhorias ao povo maranhense. Motivo esse, que nos fez entender que deveríamos votar para presidente da Assembleia Legislativa, no dep. Humberto Coutinho.

Continuarei honrando meu partido, o PMDB, com o compromisso de ser oposição ao Governo do Estado. Até porque em nenhum momento, o dep. Humberto Coutinho, questionou a posição de qualquer deputado nessa Casa.
Em função disso, votamos no dep. Humberto Coutinho, pois sei que ele tem uma história reconhecida por ser independente, e um homem que respeita o lado oposto.

Quero aqui agradecer a confiança dos 57.569 votos e reafirmar meu compromisso com o povo do Maranhão. Meu muito obrigado e que Deus abençoe esse nosso mandato".

Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad