"TORNAREI PÚBLICO O ASSUNTO DE UMA REUNIÃO ENTRE FLÁVIO DINO, JEFFERSON E MAIS QUATRO DELEGADOS", PROMETE MURAD - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

"TORNAREI PÚBLICO O ASSUNTO DE UMA REUNIÃO ENTRE FLÁVIO DINO, JEFFERSON E MAIS QUATRO DELEGADOS", PROMETE MURAD

O ex-secretário de Saúde e ex-deputado Ricardo Murad (PMDB) usou sua página de relacionamento, Facebook, para informar que irá revelar uma reunião secreta entre o governador Flávio Dino, o secretário Jefferson Portela (Segurança) e mais quatro delegados.
A suposta revelação de Murad, segundo o blog apurou, seria uma trama para colocar o ex-secretário do Governo Roseana na cadeia.
“Em mais alguns dias tornarei público o assunto de uma reunião que ele [Flávio Dino] convocou para o seu gabinete no Palácio dos Leões em um dia de janeiro passado com o secretário de Segurança Jefferson Portela e mais quatro delegados”,prometeu Ricardo.
Denúncia
Na mesma postagem no Facebook, Murad denunciou um suposto abuso de poder e truculência do governador com os funcionários que tinham ligação com o governo passado.
Segundo ele, estão implantando terror nas secretaria e órgãos do Estado, em que servidores estariam passando por humilhações.
“Funcionários estão passando por verdadeiras sessões de humilhações e torturas. E-mails, telefones, agendas e até encontros em restaurantes e lanchonetes são monitorados, além de outras ações intimidatórias que estão tornando a vida de todos um inferno. Flávio Dino é um homem doente. Precisa de tratamento psiquiátrico e o primeiro-damo [Márcio Jerry] um ser inqualificável”, denunciou Ricardo Murad.
Murad
Blog do Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad