BARRACO NA UPA! MULHER DE MÉDICO BATE NA AMANTE E VAZA FOTOS PICANTES DOS DOIS - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

BARRACO NA UPA! MULHER DE MÉDICO BATE NA AMANTE E VAZA FOTOS PICANTES DOS DOIS

Revoltada, a mulher de um médico que trabalha em uma UPA de São Luís, encheu a cara de uma técnica de enfermagem de porrada.



O motivo teria sido a descoberta de um caso extraconjugal do marido com a técnica, que trabalha na mesma unidade de pronto atendimento onde o médico atende.
E o pior é que o caso não ficou só na agressão física. A mulher traída espalha desde ontem em grupos de WhatSapp as fotos que ela encontrou no celular do marido, da técnica de enfermagem em poses picantes, fruto das conversas que o médico mantinha virtualmente com a amante e colega de trabalho.
E o caso pode render ainda mais. Depois do episódio a técnica não apareceu mais na UPA e teria sumido até de familiares.
Segue abaixo fotos que circulam nas redes sociais. Evidentemente, com o devido sigilo dos nomes. (Com informações do Gazeta da Ilha)

Um comentário:

  1. Essas mulheres deveriam é ter vergonha na cara e dar porradas nos maridos ou entao colocar um belo par de chifres nele. Eu posso ate descobrir que meu marido apronta.... mas ele que tenha certeza que eu farei bem pior com ele.

    ResponderExcluir

Post Top Ad