PROS E SEUS "GATOS PINGADOS" NO MARANHÃO - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 6 de junho de 2014

PROS E SEUS "GATOS PINGADOS" NO MARANHÃO

O deputado federal Zé Vieira anda longe de ser aquele "osso duro de roer" de tempos atrás. Atualmente com a saúde fragilizada ele pouco tem conseguido fazer para, pelo menos, tentar evitar que sua esposa passe vexame nas urnas.


Mesmo tendo sido a primeira pré-candidata a colocar o "bloco na rua" Patrícia Vieira não tem convencido praticamente ninguém a embargar no seu projeto de se eleger a deputada estadual.

O reflexo dessa derrocada vieirista está na próprio legenda que o casal comanda no nosso estado. O PROS - Partido Republicano da Ordem Social - aparece em balanço divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como penúltimo em número de novos filiados no Maranhão. De março para cá apenas 71 "gatos pingados" assinaram ficha no partido. Apenas o manico PCO conseguiu ser pior (filiou 19).




O fato de ter sido recém criado não serve como desculpas, pois o Solidariedade (SD) também foi criado em setembro do ano passado e aparece com 975 filiados.

Para piorar, Tony Silva, secretário geral do PROS, abandonou a pré-campanha de Patrícia Vieira dizendo não acreditar em sua eleição.

O fardo de Zé Vieira é pesado...

E MAIS: Numa tentativa desesperada de reverter o quadro a presidenta do PROS Mulher no Maranhão, Patrícia Vieira, abriu a milésima campanha de filiação de mulheres ao núcleo da legenda no estado. Ela também acumula a função de tesoureira do diretório regional do PROS.

Blog do Sergio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad