ACUSADO DE MATAR TODA A FAMÍLIA É RECAPTURADO POR POLICIAIS MILITARES NA CIDADE DE LAGO VERDE. - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 10 de junho de 2014

ACUSADO DE MATAR TODA A FAMÍLIA É RECAPTURADO POR POLICIAIS MILITARES NA CIDADE DE LAGO VERDE.

Policiais Militares do Destacamento Policial da cidade de Lago Verde – MA, prenderam na tarde do dia 07, por volta das 15h30min, o elemento identificado como JOSÉ ANTONIO BRANDÃO DA SILVA, 38 anos, natural da cidade de Lago Verde e atualmente residindo no povoado Nova Conquista, daquele município. Carunga, como é conhecido foi preso acusado de na noite do dia 26 de maio, por volta de 01h00min da madrugada ter estuprado a sua própria irmã de nome MARIA DE FÁTIMA BRANDÃO DA SILVA, de 29 anos, residente na Rua Nova, Centro da cidade de Lago Verde, que no momento dormia com seu filho menor de 04 anos.
JOSÉ ANTONIO BRANDÃO
 Carunga por conhecer a residência da vítima, uma casa simples, de taipa e sem nenhuma segurança, conseguiu entrar com certa facilidade se dirigindo até o quarto da vítima que dormia de short e blusa. Ato contínuo, Carunga, colocou uma das mãos no pescoço da vítima, asfixiando-a, deixando a mesma com escoriações, enquanto a outra mão tampava a boca de MARIA DE FÁTIMA, para que esta não gritasse e de forma brutal,  Carunga, rasgou as vestes da vítima, retirou sua calcinha e manteve relação sexual com a mesma, fato comprovado em Exame de Corpo de Delito.

Nesse momento, o filho da vítima, de 04 anos, acordou assustado e começou a chorar muito, chamando por sua mãe. Foi quando Carunga mandou que a vítima calasse a criança. Caso contrário a mataria. A vítima ficou apavorada, pois sabia que seu irmão Carunga, teria coragem de concluir o seu intento, uma vez que no dia 30 de agosto de 2002, por volta das 05h00min da madrugada, no Povoado Nova Conquista, zona rural, Lago Verde/MA, matou a sua companheira de nome MARIA JOSÉ e seus três filhos menores, de 07, 04 e três anos que eram seus enteados. Os mesmos foram mortos a pauladas. Carunga, foi preso no mesmo dia.

Condenado a 51 (cinquenta e um) anos de reclusão, JOSÉ ANTONIO BRANDÃO DA SILVA foi encaminhado à Penitenciaria Agrícola de Pedrinhas, em São Luís/MA, onde cumpriu 10 (dez) anos, em regime fechado, depois, recebeu o beneficio da progressão de pena, para regime semiaberto, indo para um albergue, no Bairro Monte Castelo, na cidade de São Luís/MA, onde permaneceu por um ano.

Carunga, considerado de altíssima periculosidade, atualmente promovia o terror em todo o município de Lago Verde, onde muitas diligencias já haviam sido feitas no intuito de prendê-lo, porém, sem êxito, uma vez que mudava constantemente de local, dificultando a sua captura.

Após levantamentos do paradeiro de Carunga, também foi constatado que o mesmo era dado como evadido da 1ª VEP (Vara de Execuções Penais) de São Luis/MA, por não ser encontrado na Casa de Albergue, local onde o detento condenado em regime semiaberto, deveria permanecer para reeducação.

As diligencias continuaram até o mesmo ser localizado no Centro da cidade de Lago Verde, vindo do povoado Nova Conquista, onde foi preso quando caminhava  pela Avenida Presidente Kennedy, próximo à Igreja Assembleia de Deus.

No interior da delegacia “Carunga” negou todas as acusações, alegando, inclusive, que no dia do fato não estava na cidade de Lago Verde e sim na cidade de Bacabal, onde participou de um aniversário de um parente. O mesmo foi preso em cumprimento de  Mandado  de Prisão Preventiva, assinado pelo Dr. Marco Aurélio Barrêto Marques, Titular da Comarca de São Mateus, respondendo pela 4ª Vara da Comarca de Bacabal. 

Veja agora a reportagem de Romário Alves da TV DIFUSORA BACABAL:



Um comentário:

  1. Putzzz kra cm os policiais dai sao FRACO, cm pod um mostro dsse ta vivo ainda?????

    ResponderExcluir

Post Top Ad