O DESESPERO DE SIMPLÍCIO ARAÚJO... - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 22 de junho de 2014

O DESESPERO DE SIMPLÍCIO ARAÚJO...

O deputado federal Simplício Araújo (SDD) caiu na real.
Suplente nas eleições de 2010, que conseguiu ascender ao mandato após a eleição de Ribamar Alves (PSB) para a Prefeitura de Santa Inês, só agora ele percebeu que não haverá espaços para sua reeleição na chapa encabeçada pelo chefão comunista Flávio Dino.
SIMPLÍCIO ARAÚJO COM DOMINGOS DUTRA: UM DOS DOIS VAI DANÇAR
E agora quer mudar a composição de tudo – mesmo após o seu partido, o Solidariedade, já ter feito coligação.
Como sabe que não tem qualquer chance de reeleição na chapa montada pela cúpula da campanha de Flávio Dino – que prioriza apenas os mais próximos – Araújo agora pensa em formar coligação independente.
Já procurou a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) e os federais Waldir Maranhão (PP) e Zé Vieira (Pros), para uma coligação de pequenos partidos, que garanta a sobrevivência de pelo menos um ou dois deles.
Ocorre que cada um deles está pensando só em si, e também querem coligações que favoreçam a eles próprios, independentemente do resultado que seus partidos terão nas urnas.
O fato é que tanto Waldir Maranhão quanto Zé Vieira – que será substituído pela mulher nestas eleições – e Eliziane Gama, terão que se acomodar no Chapão do comunista, se quiserem disputar a eleição.
E aí será um salve-se quem puder…

Blog do Marco Deça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad