ASSALTANTE É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ROUBAR MOTO NA CIDADE DE OLHO DÁGUA DAS CUNHÂS - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 20 de junho de 2014

ASSALTANTE É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ROUBAR MOTO NA CIDADE DE OLHO DÁGUA DAS CUNHÂS

O assalto aconteceu por volta das 22hrs desta quinta feira(19) no Restaurante Roseno  localizado na rua Marcos Passos na cidade de Olho Dágua das Cunhâs. 
JOSÉ DE RIBAMAR SILVA CAMPÊLO(NEGUIM)

Quatro homens armados de revólveres chegaram no restaurante em um carro classic cor preta e anunciaram o assalto conseguindo levar  alguns objetos: 1 relógio, 1 celular  e mais uma quantia de r$ 2.080,00(dois mil e oitenta reais) além de uma moto broz de cor vermelha de propriedade do senhor Neto que estava no momento no estabelecimento.
CELULAR E ARMA UTILIZADA NO ASSALTO

MOTO TOMADA DE ASSALTO

Após a polícia tomar conhecimento do fato, várias diligências foram feitas no sentido de localizar e prender os autores, pouco tempo depois já próximo a cidade de Bela Vista a Pm conseguiu avistar um deles que no momento tentava fugir na moto broz tomada no assalto, José de Ribamar Silva Campelo vulgo Neguim natural de Buriticupu foi preso e declarou os nomes dos seus comparsas que conseguiram fugir do cerco policial: Netâo, de Santa Inês, Bruno e Meneses ambos de Buriticupu.
NETÃO( SANTA INÊS)

Os policiais militares do 15º BPM que estiveram nesta ocorrência foram: Cb Trindade, Sd F. Sousa e Sgt Pinheiro. José de Ribamar Silva Campelo foi apresentado na delegacia do 1º dp de Bacabal por volta das 4hrs da manhã desta sexta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad