POLICIAIS MILITARES DA UNIDADE FALCÃO PRENDEM ASSALTANTE E HOMICIDA. - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 15 de junho de 2014

POLICIAIS MILITARES DA UNIDADE FALCÃO PRENDEM ASSALTANTE E HOMICIDA.

Policiais Militares do 15º  BPM componentes da Unidade Falcão, prenderam na tarde do dia 13, por volta das 16horas, o indivíduo JOÃO JOSÉ SILVA DE SOUSA, conhecido por “Ratinho”, 40 anos, residente na Rua dos Prazeres, Trizidela, Bacabal. O mesmo assassinou por volta das 13hora, no mesmo Bairro a pessoa identificada como COSMO COSTA, residente na Rua João Alberto, Vila Pedro Brito, também em Bacabal. Cosmo foi morto com 10 (dez) golpes de faca, desferidos por “Ratinho”.
JOÃO JOSÉ (HOMICIDA)



Segundo informações do próprio acusado, a vítima, Cosmo, teria chegado num bar onde bebia o acusado com alguns amigos. Cosmo teria se entrosado e pedido uma cerveja para Ratinho, que pagou a bebida. Ao terminar de beber a cerveja, Cosmo, teria pedido mais uma. Ratinho teria dito ao mesmo que não tinha mais dinheiro, que fosse embora do local. Cosmo insistia com Ratinho para que pagasse mais uma cerveja.
COSMO COSTA (VÍTIMA)

Ratinho mais uma vez teria advertido Cosmo, que não tinha mais dinheiro, momento em que a vítima teria mostrado ao acusado algumas tatuagens e dito ao mesmo que o respeitasse uma vez que já tinha matado várias pessoas. Ato contínuo quebrou a garrafa de cerveja paga por “Ratinho” e partiu para golpeá-lo, foi quando Ratinho de posse de uma faca investiu contra Cosmo, lhe furando várias vezes. Cosmo morreu no local e Ratinho se evadiu.
ARMA UTILIZADA NO CRIME

Ao tomar conhecimento do homicídio, o Tenente-coronel Egídio determinou a todos os policiais militares de serviço, empenho, no sentido de identificar, localizar e prender o autor do homicídio o que ocorreu no povoado Sapucaíba. 
POLICIAIS DA UNIDADE FALCAO (POLICIAMENTO MOTORIZADO)

Participaram da operação o Tenente Nóbrega, Cabo Lucena, Soldados Cleyton, Alan, Meneses, Luanderson e J. Fernandes.

Já por volta das 1h30minutos, a Unidade Falcão prendeu na Rua Clores Miranda, o individuo WARLESON DA SILVA FERNANDES, conhecido por “Caçula”, 22 anos, residente na Rua 28 de Julho, centro, Bacabal. O mesmo foi preso quando tentava adentrar ao recinto de um escritório de advocacia de propriedade do senhor Hugo Miranda. Com a insistência de Caçula, a PM foi acionada.
WARLESON DA SILVA( SUSSULA)

Ao chegarem ao local e após ser abordado pela Unidade Falcão, foi encontrado com o mesmo um celular e uma faca. Após algumas perguntas, este confessou que o celular era fruto de um assalto que acabara de cometer nas proximidades da Caixa Econômica. De posse das informações os policiais se dirigiram até o local e constataram que o celular foi tomado de assalto da senhorita Suellen dos Santos. O mesmo foi apresentado ao delegado plantonista para os trâmites que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad