RAIMUNDO CUTRIM CHAMA DEPUTADO FEDERAL E TRÊS DELEGADOS DE BANDIDOS - Randyson Laércio

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

RAIMUNDO CUTRIM CHAMA DEPUTADO FEDERAL E TRÊS DELEGADOS DE BANDIDOS

O deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) subiu à tribuna hoje, dia 10, e disparou acusações gravíssimas contra o deputado federal Aluísio Mendes e mais três delegados.
Ao rebater as criticas da deputada Andrea Murad sobre o Governo Flávio Dino, Cutrim relembrou o Caso Décio Sá e chamou o ex-secretário de Segurança e os delegados Roberto Larrat, Jeffrey Furtado e Maymone Barros de bandidos.
O parlamentar disse que Aluísio e os delegados armaram uma farsa para lhe acusar de envolvimento no crime do jornalista.
“Eu trabalhei com Roseana há muitos anos, fui secretário e as minhas mágoas e eu não quero saber do passado, o meu assunto é depois do caso Décio Sá para frente, porque ela não foi correta, ela foi uma imbecil no governo do Estado, ela simplesmente cruzou os braços […] e, de repente, pega um vagabundo que vem de Brasília, um secretário que implantou e diz: olha, você vai ser o secretário de segurança, e arma com três delegados, porque eu digo sempre que é o Larrat, é o Jeffrey e o Maymone, três bandidos também que juntos no Estado para armar uma farsa, através da Mirante, da comunicação do Estado toda para desmoralizar uma pessoa honrada”, disparou o deputado.
Blog do Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad