PRÉDIO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BACABAL É INTERDITADO - Randyson Laércio

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PRÉDIO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BACABAL É INTERDITADO

A forte chuva que caiu em Bacabal na noite desta quarta-feira (18) e durante a madrugada de hoje (19) expôs o perigo que se esconde por trás de vários prédios antigos de Bacabal que há anos não passam por absolutamente nenhuma vistoria, haja vista que em nosso município não havia grupamento do Corpo de Bombeiros.

Um exemplo é o prédio que abriga a agência dos Correios. Localizado na praça Santa Teresinha, o imóvel foi invadido pela água que atingiu o setor onde ficam guardadas as inúmeras encomendas de clientes que são enviadas para diversas cidades da região.

Na vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros na manha desta quinta-feira (19) foram constatas infiltrações e rachaduras na estrutura do prédio, o que acabou resultando em sua interdição.

Até o momento a gerência da agência não se pronunciou sobre essa decisão e que providências serão tomadas para solucionar a questão.

A chuva também causou prejuízo a Associação Atlética Vanguard já que parte do muro que fica atrás da associação veio abaixo.(Informações Blog do Sérgio Matias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad