POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE DUPLA SUSPEITA DE ROUBO DE MOTOS - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE DUPLA SUSPEITA DE ROUBO DE MOTOS

Por volta das 11 horas desta quinta-feira (16), na Avenida Pequi, no centro da cidade de São Mateus-MA, numa operação conjunta das Polícias Militar e Civil, foram presos os indivíduos Josias Silva dos santos e Lucivaldo dos Santos, ambos, residentes na cidade de Pirapemas-MA.

A dupla vinha do Estado de São Paulo a bordo do ônibus da empresa Curió Turismo. No bagageiro do veículo os mesmos traziam quatro motocicletas Honda/Fan, todas com os chassis raspados.

O serviço de Inteligência da 3ª CI do 15º Batalhão de Polícia Militar em parceria com agentes da Polícia Civil de São Mateus, já investigavam a dupla. Esperavam apenas o momento da abordagem, ou seja, a data certa em que retornariam ao Maranhão.

Com todas as informações necessárias, ônibus e horário de chegada, ficaram a espreita e deram voz de prisão a dupla, que não reagiu.

Os mesmos não souberam explicar a origem das motocicletas e não apresentaram documentação dos veículos. Informações da polícia dão conta que são provavelmente frutos de furto ou roubo praticados no Estado de São Paulo.

Participaram da operação agentes da Polícia Civil lotados na cidade de São Mateus-MA, além do Cabo Wanderlan e Soldados Rogério e Gerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad