BODE LOURO É MORTO A TIROS NA COHAB, EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 7 de outubro de 2014

BODE LOURO É MORTO A TIROS NA COHAB, EM BACABAL


Na tarde desta terça-feira (7) Fernando Silva Costa, de 22 anos, vulgo “Bode Loiro”, acusado de assalto, furto e tráfico de drogas, foi assassinado à bala na VP 7, Bairro Cohab I, quando trabalhava como ajudante de pedreiro em uma obra.  (Dentro de instantes mais detalhes).

Em agosto desse ano ele havia sido preso durante uma operação da Polícia Militar. Na época sua esposa lhe fazia companhia e também foi conduzida.

Com ele foi encontrada uma motocicleta Honda/Pop, preta, de placa NND 3806 que havia sido furtada quando estava estacionada em frente a residência da vítima, no Bairro Frei Solano.

Segundo informações, Bode Louro e outros comparsas bebiam cachaça numa casa na mesma rua e bairro. Quando a vítima deu por si estava sem a sua motocicleta, recaindo as suspeitas sobre o grupo que bebia na casa que se encontrava Bode Louro.  A polícia foi acionada e todos se dispersaram. Diante do fato, o Serviço de Inteligência do 15º BPM caiu em campo conseguindo localizar a motocicleta com a dupla acusada. A moto já estava sem a placa quando foi localizada.
“Bode Loiro”, que residia na Rua 1º de Maio, Bairro Esperança, em Bacabal, tem extensa folha corrida no mundo da marginalidade. Só em 2014 já foram várias passagens pela polícia. No dia 25 de maio uma guarnição PM composta pelo Tenente Araújo e Soldado Bandeira, prendeu o mesmo por, em companhia de um  comparsa e usando uma moto XTZ, azul, armados com revólver, ter assaltado os postos de gasolina Esperança e Dubai, localizados nas ruas Teixeira de Freitas e Osvaldo Cruz, respectivamente, e pertencentes a mesma rede de postos.
Após o ato, a PM de posse das imagens das microcâmaras, logo identificou “Bode Loiro” como um dos autores. “Bode Loiro” foi localizado e preso no Bairro Coelho Dias.

Menos de 24 horas após ser liberado “Bode Loiro” voltou a ser preso acusado da mesma prática delituosa.

Em companhia do menor das iniciais K. G. L., de 17 anos, ele foi capturado acusado de assaltar a loja Jet Store, localizada na Rua Paulo Ramos, no centro de Bacabal, de onde a dupla levou roupas e notebooks, deixando no local, inclusive, uma das armas brancas utilizadas.

Com as características dos acusados e imagens do circuito interno de segurança a polícia chegou a identidade dos autores.

Em 2010, “Bode Loiro” assassinou a golpes de faca, por motivo torpe, uma pessoa conhecida por Orlando “Boneta”. 

Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad