A CORAJOSA POSTURA DE EDIVALDO JUNIOR... - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A CORAJOSA POSTURA DE EDIVALDO JUNIOR...

Este blog há de reconhecer.
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) marcou um gol no que diz respeito ao posicionamento político que se exige de uma liderança: assumiu de forma consistente e indubitável a campanha da presidente Dilma Rousseff (PTC) em São Luís.
Holandinha com Berzoini e os líderes de PDT, PT e PP na prefeitura
Holandinha com Berzoini e líderes de PDT, PT e PP na prefeitura
Diante da situação de avanço do PSDB em favor de Aécio Neves, Holandinha não teve dúvidas de que caminho seguir. Entendeu não ser possível a neutralidade neste momento e foi às ruas, literalmente, pedir votos em Dilma.
Pouco importa quem esteja com Dilma no Maranhão. Pouco importa se há, entre os aliados, gente do PMDB, do PT ou do PCdoB; se a presidente é apoiada por Roseana Sarney, por Flávio Dino (PCdoB) ou outro qualquer, isso pouco importa para ele.
E com o ministro nas ruas do Turu, em favor de Dilma
E com o ministro nas ruas do Turu, em favor de Dilma
O prefeito entendeu que precisava fazer sua parte e não se omitiu.
Fugiu à neutralidade e assumiu sua posição.
As eleições maranhenses parecem ter feito um bem a Edivaldo Júnior. Ele cresceu após o pleito, ficou mais maduro, mais seguro e com mais disposição para as lides políticas.
Começa a entender que o seu sucesso depende única e exclusivamente de si próprio. E tem dois trunfos que qualquer líder gostaria de ter: carisma e apelo popular.
Se faltava a ele coragem e capacidade para assumir o comando das questões políticas, o gesto a Dilma mostrou que já não falta.
Agora, é impor seu jeito também na questão administrativa…
Blog do Marco Deça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad