EXPECTATIVA PARA O IBOPE - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

EXPECTATIVA PARA O IBOPE

A grande expectativa desta quinta-feira (02) é a divulgação da última pesquisa IBOPE de intenções de votos para o Governo do Estado e para o Senado da República, antes das eleições do dia 05 de outubro.
A pesquisa que foi contratada pela TV Mirante, atendendo recomendação da TV Globo, está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão sob o protocolo MA 00062/2014 e finaliza uma série de três levantamentos do instituto.
O levantamento será divulgado com exclusividade no JMTV 2ª edição. Os questionários começaram a ser aplicados no último sábado a um total de 1.204 eleitores maranhenses.
O IBOPE além de mensurar a diferença entre os dois principais candidatos, Flávio Dino (PCdoB) e Lobão Filho (PMDB), deve também confirmar se teremos ou não um segundo turno nas eleições do Maranhão.
Já para o Senado, a tendência é que o peemedebista Gastão Vieira apareça novamente á frente do seu principal opositor, o vice-prefeito de São Luís,Roberto Rocha (PSB).
Pinheiro – Está programado para a noite desta quinta-feira um mega comício na cidade de Pinheiro. O evento marcará o “encerramento” da campanha de Victor Mendes, que é deputado estadual, mas busca agora uma vaga para deputado federal.
Além de Victor Mendes, que é filho do prefeito da cidade, Filuca Mendes, estarão presentes os candidatos Lobão Filho (Governo do Maranhão), Gastão Vieira (Senado) e Max Barros (deputado estadual). A governadora Roseana Sarney também deve participar do ato político que promete movimentar a Baixada Maranhense.(Informações blog Jorge Aragão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad