PM PRENDE CASAL ENVOLVIDO COM TRÁFICO DE DROGAS EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PM PRENDE CASAL ENVOLVIDO COM TRÁFICO DE DROGAS EM BACABAL

FERNANDA ARAÚJO E ROBSON CABRAL
Policiais Militares do 15º BPM prenderam no fim da tarde de ontem(23), o casal Robson Cabral 20 anos e Fernanda Araújo 25 anos, ambos moradores do bairro Pantanal na cidade de Bacabal.

Na residência os policiais encontraram 13 pedras de crack prontas para serem comercializadas e a quantia de R$ 47,15 (quarenta e sete reais e quinze centavos).

De acordo com a polícia o local é conhecido por toda a comunidade como uma “boca de fumo”. No momento das prisões o casal negou envolvimento com o tráfico de drogas.

Para quem não conhece a jovem Fernanda, a mesma é filha da traficante conhecida como Iraneide, que comercializa drogas naquela área, e foi presa recentemente também pela Polícia Militar, e continua encarcerada na delegacia de Alto Alegre do Maranhão.

Robson Cabral e sua companheira Fernanda Araújo foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas, Robson deverá ser encaminhado ainda hoje para a Unidade Prisional de Piratininga aqui em Bacabal e Fernanda deve ser encaminhada para São Luís por conta da carceragem feminina de Alto Alegre, por determinação da justiça não está mais recebendo presas.

Um comentário:

Post Top Ad