BACABAL TERÁ ATENÇÃO ESPECIAL NO FUTURO GOVERNO; CONFIDENCIOU FLÁVIO DINO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

BACABAL TERÁ ATENÇÃO ESPECIAL NO FUTURO GOVERNO; CONFIDENCIOU FLÁVIO DINO

A foto acima foi registrada nesta terça-feira (7) no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís. Por acaso, o jovem empresário Luís Neto e seu irmão João Luiz Ribeiro Neto, acabaram encontrando no saguão o governador eleito do Maranhão.

Enquanto aproveitavam a oportunidade para eternizar o encontro, os dois conversaram rapidamente com Flávio Dino (PCdoB) que fez questão de dizer da sua imensa satisfação com o resultado obtido em nosso município, onde ele teve uma vitória esmagadora.

Foram 76,55% contra apenas 22, 23% do principal oponente .

O governador eleito disse ainda que sua gestão terá atenção especial com Bacabal e a região, e, em hipótese nenhuma, compactuará com eventuais intrigas internas entres grupos políticos locais. Pois sua gestão será voltada para o bem comum da sociedade em geral, independente de quem tenha ou não votado nele.

Em conversa com o titular do blog, o empresário Luiz Neto se disse feliz em ter, mesmo que rapidamente, tido o privilégio de ouvir do próprio futuro governador seus objetivos em relação ao desenvolvimento da cidade e região.

Lembrando que o jovem empresário administra ao lado dos pais o colégio Reis Magos, além de postos de combustíveis, e outras empresas pertencentes à família, que geram dezenas de empregos diretos e indiretos.

Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad